Andréa Müssnich - Neste dia uma homenagem para todos os pais,especialmente para o meu querido pai Jorge Mussnich

Neste dia uma homenagem para todos os pais,especialmente para o meu querido pai Jorge Mussnich.

Pai...

Um homem para se orgulhar;

Um homem para agradecer;

Um homem trabalhador,

Um homem dedicado;

Um homem vitorioso.

Pai meu porto seguro.

Pai meu ombro amigo.

Seu coração mole sempre mostrou compreensão e carinho.

Através de teus exemplos entendi o valor de honestidade, que dignidade é um dom e que caráter vem de berço.

Posso perfeitamente chamá-lo de amigo e de meu companheiro, parceiro no tricolor gaúcho e na pescaria.

Energia é sua palavra, pois definiu seus caminhos, suavizando seus passos até aqui nesta árdua jornada, e espero que continue essa caminhada por muitos e longos anos.

Obrigada por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças, sonhos e conquistas.

Obrigada pai, tenho orgulho de ter seu sangue,orgulho de carregar seu nome,orgulho se ser sua filha!!!

Nenhum comentário: