Inicia no próximo sábado uma sequencia de cinco jogos do Centauros Rugby em Estrela


Centauros Rugby joga em Estrela no sábado

Inicia no próximo sábado uma sequencia de cinco jogos do Centauros Rugby em Estrela. A oportunidade de jogar junto ao seu torcedor é um combustível a mais para mudar o cenário na Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby. Contra o a equipe do Serra às 13h30min joga a categoria intermediária e às 15h entra em campo a principal. A terceira rodada da competição será disputada Campo do Delfinense e a entrada é franca.
Depois de duas rodadas a equipe do Centauros ainda não conseguiu realizar um bom jogo. "Não decidimos participar da Primeira Divisão para ganhar experiência" afirma o presidente do Centauros Jonatas dos Santos. A equipe de Estrela busca protagonismo no principal campeonato do Rio Grande do Sul e promete uma mudança de atitude já no próximo sábado.
Na tabela de classificação, depois de dois jogos que enfrentou os líderes da competição, o Centauros ocupa a sexta colocação e ainda não conseguiu pontuar. O Serra venceu na estreia, e no ultimo final de semana não foi páreo para Farrapos, que divide com o San Diego, a liderança do campeonato. Duas partidas completam a terceira rodada. O Charrua recebe o San Digo no clássico entre as equipes da capital e o Brummers joga com o Farrapos, em Novo Hamburgo. 
O Centauros conta com o apoio da torcida do Vale do Taquari que venha passar sua tarde de sábado na Delfina. O local possui ótima estrutura com sombra e venda de lanches e bebidas. 


Foto da partida entre Centauros e Serra, pelo Circuíto Gaúcho de Rugby Sevens, na Delfina em Novembro de 2014

Texto: Nícolas Horn
Foto: Luana Martens

Nenhum comentário: