Exposição - Jornal Folha de Estrela - 15 Anos de Comunicação, será realizada na Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores



Para marcar o aniversário de 15 anos, o Jornal Folha de Estrela é tema de uma exposição que será Instalada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Estrela.  A solenidade de lançamento será realizada no dia 6 de maio, em ato que deve contar com a presença do prefeito Carlos Rafael Mallmann, entre outras autoridades e convidados. 

A partir desta data, a exposição estará aberta ao público. 

Por meio de fotos, condecorações, painéis e da encadernação de todos exemplares do semanário, a mostra apresenta a evolução da Folha de Estrela desde maio de 1999, quando foi fundada por Paulo Roberto Pochmann de Quevedo. Contém todos os Cadernos de Variedades de Adriana Lara e destaca os colunistas e colaboradores ao longo dos 15 anos de sua existência.

A exposição será realizada pelo Memorial da Aepan-ONG. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura Municipal de Estrela, Câmara Municipal de Vereadores entre outros.

No dia 21 de maio a exposição: "Jornal Folha de Estrela - 15 Anos de Comunicação", segue para Câmara de Vereadores, onde permanece até 5 de junho.

Na foto, reunião da equipe que trabalha na montagem da mostra, realizada na sede da Aepan-ONG, tratando de detalhes da mesma.

Texto e foto- Priscila Rodrigues

Nenhum comentário: