Prefeitura de Estrela-RS - Sexta é o último dia de desconto máximo no IPTU



Prefeitura de Estrela-RS
Sexta é o último dia de desconto máximo no IPTU

Encerra-se nesta sexta-feira (8) o prazo para o contribuinte estrelense pagar seu IPTU com o desconto máximo de 21%. Conforme o secretário da Fazenda, ElemarPedotte, a Prefeitura concede até amanhã 14% de desconto para quem quitar seu débito de 2013 e mais 7% de abatimento para os contribuintes que estiverem quites com seus débitos em 31 de dezembro de 2012.
Quem pagar o IPTU até o dia 28 de março recebe 8% de desconto e 4% para a quitação até o dia 12 de abril. A Prefeitura ainda oferece a opção pelo pagamento em 12 vezes, desde que o valor da parcela não seja inferior a R$ 20.
Os contribuintes podem emitir as guias para pagamento via Internet. A guia está disponível no site do município em (www.estrela-rs.com.br), no link portal do cidadão (Cidadão 24 horas). O contribuinte precisa informar o número da inscrição cadastral (basta consultar carnês de exercícios anteriores) para emitir as guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – Fixo (ISSQN) e Taxa de Vistoria. Quem optar por essa modalidade não terá a cobrança da taxa de emissão da guia. Os contribuintes podem também retirar o carnê junto ao setor de arrecadação.

Nenhum comentário: