La Salle abre inscrições para cinco cursos de pós-graduação em Estrela-RS



La Salle abre inscrições para cinco cursos de pós-graduação

Encarar os desafios do mercado de trabalho exige dos profissionais uma série de competências. Para quem busca qualificação e quer ter um diferencial no currículo, a Faculdade La Salle está com inscrições abertas para cinco cursos de pós-graduação.

A La Salle está ofertando os MBAs em Gestão Pública, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Vendas e Gestão de Recursos Humanos e a especialização em Gestão e Docência do Ensino Superior. Todos os MBAs são presenciais e têm 390h/aula, divididas entre 13 disciplinas. As aulas serão quinzenais, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. Já a especialização em Gestão e Docência do Ensino Superior terá 400h/aula e 12 disciplinas presenciais, com aulas aos sábados pela manhã e à tarde.

As pós-graduações da La Salle são focadas nas necessidades do mercado e acompanham os avanços científicos e tecnológicos, proporcionando o desenvolvimento de competências específicas para que os profissionais possam atuar de forma competitiva no mercado. Entre os diferenciais da Instituição estão currículos atualizados com as exigências do mercado e professores qualificados e com ampla experiência, preparando o profissional para as oportunidades da sua área e ascensão na carreira.

As aulas dos cursos de pós-graduação terão início em maio. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.unilasalle.edu.br/estrela. Mais informações pelo e-maildiracademica.estrela@lasalle.edu.br ou pelo telefone (51) 3720-2732.

Conheça os cursos:
Especialização em Gestão e Docência do Ensino Superior

Objetivo: Qualificar professores e profissionais do mercado educacional, oportunizando a construção de conhecimentos, práticas e estratégias organizacionais, além da utilização das principais ferramentas de gestão, próprias do contexto das organizações de ensino.

Destinatários: Gestores, professores universitários e graduados que desejam ingressar como docentes ou como gestores de Ensino Superior, ou que já estejam atuando e procuram atualização e enriquecimento dos seus conhecimentos e práticas.

MBA em Gestão Pública

Objetivo: Especializar profissionais em Gestão Pública, capacitando-os a implementar a gestão estratégica de recursos; a aplicar técnicas inovadoras de gestão em processos decisórios e a realizar projetos.

Destinatários: Servidores públicos e agentes políticos graduados em nível superior, bacharéis graduados em Ciências Sociais, Ciência Política, Administração, Direito, Economia, Contábeis e demais profissionais graduados com motivação e potencial para a realização de estudos acadêmicos aplicados à administração pública.

MBA em Gestão Financeira

Objetivo: Especializar profissionais em Gestão Financeira, capacitando-os a implementar a gestão estratégica de recursos nas organizações; a aplicar técnicas financeiras em processos decisórios, a pesquisar novas fontes de financiamento e recursos para as empresas e a elaborar projetos de sustentabilidade financeira.

Destinatários: Portadores de Diploma de Graduação em Administração, Contabilidade, Economia e egressos nos cursos de Tecnologia na área de Gestão e Negócios.

MBA em Gestão Comercial e Vendas

Objetivo: Desenvolver habilidades de negociação e os conhecimentos necessários para o desempenho de suas atividades no comércio de forma competitiva e qualificada.

Destinatários: Portadores de diploma de Ensino Superior nas áreas de Administração, Contabilidade e egressos de cursos de Tecnologia na área da Gestão e Negócios.

MBA em Gestão de Recursos Humanos

Objetivo: Formar especialistas na gestão de pessoas com capacitação técnica e competência crítica no campo da administração, especificamente em gestão de Recursos Humanos.

Destinatários: Profissionais graduados em diferentes cursos superiores que trabalham com o desenvolvimento e gestão de pessoas nas organizações, que tenham interesse em se aperfeiçoar na área.

Nenhum comentário: