Irno Delai - Loja comemora 30 Anos em Estrela-RS

Irno Delai - Satisfação do cliente como marca registrada... 

Empresário comercial em Estrela, Nascido em 18 de julho de 1946, em Muçum, filho de Guilherme Delai e Carmela Aldrovandi Delai, casado com Vilma Coletti, tendo três filhos. 

Com passagem profissional em Muçum e Encantado, estabeleceu-se em março de 1983, em Estrela, na Rua Fernando Abbott nº 311, com a loja Patussi & Delai Ltda., depois, Delai - Comércio de Confecções Ltda. 

Com 30 anos de atividades em Estrela, o dinâmico empresário se destaca pelos inúmeros serviços prestados à comunidade e outros municípios do Rio Grande do Sul, onde atua. 

Sua ampla Loja localizada no prédio da antiga Importadora Alto Taquari, se diferencia pela excelência no atendimento aos clientes e qualidade dos produtos comercializados. 

Em outubro de 2009, Santa Cruz do Sul ganhou uma loja do Grupo Delai. Especializada em produtos de vestuário, acessórios e calçados para os públicos masculino e feminino, a empresa inova no atendimento ao cliente, oferecendo orientação na escolha das peças de acordo com o estilo de cada pessoa. Há várias opções para quem busca qualidade e boas condições de pagamento. 

Com unidades em Teutônia e Estrela, essa é a terceira loja do grupo na região. Delai conquistou o público santa-cruzense com sua proposta de unir moda e estilo. 

O atendimento ao cliente não termina no ato da compra. O pós-venda é uma importante estratégia de relacionamento e fidelização implantada pela empresa. Manter o cliente sempre informado sobre promoções e novidades em produtos de sua preferência é outra prática de gestão adotada pela Loja Delai, com bons resultados. 

Oferecer esses diferenciais exige preparo e competência. Por isso a empresa investe na qualificação de usa equipe de profissionais, por meio de capacitações, e na valorização de seus talentos. Ser referência na região em seu segmento é meta da Delai em Santa Cruz do Sul. 

Irno Delai está escrevendo um livro sobre a trajetória da empresa, cuja primeira edição deverá ser lançada em março de 2013, para marcar os 30 anos da Loja de Estrela. 

Texto e pesquisa: Airton Engster dos Santos 
Coluna Histórias da Nossa História







Um comentário:

José Alfredo Schierholt disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.