Estrela-RS - VII Multimulher ocorre até o dia 17 de março


VII Multimulher ocorre até o dia 17 de março

Na sexta-feira (1), no salão da Oase, na Comunidade Evangélica, ocorreu a abertura do VII Multimulher. O evento, promovido pela Brigada Militar, Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, Faculdade La Salle, Emater, Cacis, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Oase e Associação de Mulheres de Estrela conta com vasta programação, até o dia 17 de março.
O prefeito Carlos Rafael Mallmann, acompanhado da primeira-dama Carine Schwingel participou da abertura. Mallmann destacou a importância da conscientização da comunidade em relação a violência doméstica. “As mulheres têm conquistado seu espaço não só no mercado de trabalho, mas à frente das organizações da sociedade organizada e mostrado sua competência. Eventos como este permitem uma maior conscientização de todos”, enfatiza.
Na programação, no dia 7 ocorre a Blitz Multimulher, na Avenida Rio Branco, às 8h30min; no dia 8, o Encontro Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais, em Cruzeiro do Sul, às 9h; no dia 10, o recital de violoncelos Quarteto Quatricelli, na Câmara de Vereadores, às 19h30min; no dia 12, o Movimento do Laço Branco – uma reflexão para os homens, também na Câmara, às 19h30min; no dia 13, chá de integração, no salão comunitário da Glória, às 14h30min; no dia 14, a palestra A Mulher Contemporânea e seus direitos será ministrada pela juíza Débora Gerhardt de Maque, às 19h, no auditório da Faculdade La Salle; já no dia 16, ocorre a caminhada Multimulher, com mateada e quiosque da saúde na Praça Menna Barreto, com início às 8h30min; a última programação será no dia 17, com apresentação do teatro O Show vai começar, do grupo Caras e Coroas, de Lajeado, na Soges, às 19h30min.

LEGENDA FOTO: Prefeito participa de abertura do VII Multimulher


Nenhum comentário: