Estrela-RS - Univale celebra mês da Mulher



Univale celebra mês da Mulher

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, além de presentear suas colaboradoras no dia 08 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizou no sábado (16/03) um evento recheado de dicas, presentes e animação.

O primeiro UniMulher contou com a presença também das esposas e namoradas dos colaboradores da revenda, o cronograma contou com duas palestras. A primeira abordou o tema: “Ser Mulher no Mundo Atual”, ministrada pela psicóloga Liane Maria Kock Gomes. Em seguida a equipe Mary Kay deu dicas de beleza e bem estar. Após as palestras foi a vez da coreografa e colaboradora da Univale Bárbara Ulsenheimer agitar a turma com uma animada aula de danças. Por fim, todas confraternizaram com um delicioso coffee. Sorteio e presentes também fizeram parte da manhã dedicada somente a elas.

Para a Coordenadora de Gente & Gestão da Univale, Vanessa Konrad, foi um lindo evento, uma maneira de prestigiar a importância feminina dentro da empresa, além de aproximar as namoradas e esposas de nossos colegas, do dia-a-dia da nossa revenda. “Além do objetivo simbólico da data, fizemos um evento descontraído e animado, queremos repetir para o ano que vem”, afirma Vanessa.

JOSÉ IVAN MAIA
Coordenador de Comunicação e Marketing Institucional

Nenhum comentário: